Primeiro Mundo

(11) 3522-8090
(19) 4062-8818

My Twitter Updates

twitter Follow wooss on Twitter
Interatividade Notícias A organização na montagem dos canos da piscina pode gerar uma economia a médio ou longo prazo?

A organização na montagem dos canos da piscina pode gerar uma economia a médio ou longo prazo?

Com uma boa organização da obra, desde o projeto até a execução da piscina, a instalação  é de extrema valia para se ter uma economia considerável na execução da montagem do sistema hidráulico em geral.



Com esta organização, você pode visualizar o melhor caminho para essa hidráulica, gerando economia na tubulação. Poderá, também, organizar as idas e vindas dos tubos, da piscina até a casa de maquinas, evitando perdas desnecessárias, que geram mais custos no dimensionamento dos equipamentos, como bombas, filtros etc...

Você pode, no projeto executado, ter uma localização exata da tubulação, o que facilitará qualquer eventual manutenção. E saberá a localização exata dos tubos hidráulicos da piscina. Conseqüentemente, ter uma economia de tempo e dinheiro nos gastos dos tubos.
Quando se trata de um planejamento na instalação dos tubos da hidráulica sob e ao redor da piscina e na casa de máquinas, o bom profissional deve ter uma atenção especial para evitar desperdícios e problemas.

Fique de olho
A organização de todo o projeto começa no papel. Ou seja, com o auxilio de um esquema ou projeto hidráulico. O responsável pelo esquema deve conhecer as necessidades e exigências da obra para que na elaboração ele não desenhe “rotas” inviáveis. Uma lista de todas as peças que serão utilizadas auxilia o comprador no momento de negociar descontos e prazos. O responsável pela execução da obra deve ter em mente que trabalhando o que foi previamente desenhado no papel, ele estará colaborando com uma possível manutenção, já que a localização dos tubos estará de acordo com o projeto. Seguindo esses quesitos, a obra certamente estará dentro do cronograma, obedecendo a prazos e custos, gerando economia e satisfação do cliente. Um serviço desse porte pode ser prestado com exclusividade e personalizado pela Primeiro Mundo é o chamado QAP.

Dicas
• Uma obra bem-feita exige profissionais competentes e dispostos a dar uma boa solução para eventuais “desafios”.
• Para ter um serviço desse porte, realizado com segurança e personalidade, conte com a qualidade e a garantia da Metodologia QAP, uma exclusividade da Primeiro Mundo – Tecnologia em Piscinas.

 

Joomlart